Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NS-5 Without the 3 Law

Erro ao usar MSTSC

Recommended Posts

Estou tentando conectar remotamente a um computador.

Sempre quando tento ele apresenta o seguinte erro

"Não é possivel conectar-se ao computador"

"Tente denovo, se o erro persistir entre em contato com o administrador."

Antigamente eu tinha uma internet direta para o meu computador.

Só que agora estou usando um roteador.

Tem alguma coisa que implica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, é o seguinte, o uso do roteador não implica em nada, mas gostaria de saber uma coisa. É rede doméstica? (acredito que ate em redes corporativas isso acontece), os computadores que você quer acessar é algo do tipo, um é XP o outro é Vista, ou é 7 e o outro é Vista ou XP, pq nesse caso, não conheci ninguem que conseguisse obter acesso a um dos computadores, unico acesso possivel, seria da versão mais recente para a versão mais antiga, tipo, acessar xp pelo vista e por ai vai. Mas vou lembrando novamente, usa o roteador não implica em nada.

Espero ter ajudado um pouco,

Atenciosamente,

Emanon

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá!

Você está tentando acessar um outro computador através do seu, e o roteador está no seu micro agora, nesse caso não tem interferência do roteador.

E esse outro computador você já acessou antes? Ele fica numa rede externa ou na mesma rede?

E você está tentando conectar por terminal server "área remota" ou por VNC por exemplo?

Pelo terminal server, precisa ativar a permissão de conexão remota, de preferência aceitando qualquer versão da área remota, assim não terá problema se o pedido vem do XP, Vista pra cima.

O problema provavelmente é na outra ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.