Faccruz 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Bom dia, tenho essa tela Onde eu puxo uma ordem de montagem, porém surgiu a necessidade de colocar pesquisa e com isso coloquei um radiobuttonlist com as provaveis pesquisa (Data, Loja, Lote, Nota Fiscal) Agora vem a dúvida, como posso exibir uma tela (preferencia popup com retorno de informação) qndo houver mais de uma informação com o mesmo filtro? Exemplo, o usuário escolhe o filtro Loja = 99, e existem 5 montagens para essa loja, como exibir uma tela para ele escolher qual ele deseja imprimir? E pensando num futuro próximo, imprimir todas as montagens de acordo com o filtro? Muito obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Boa tarde, Faccruz. Você quer exibir um popup com uma lista das montagens, é isso? No evento que gera a consulta abra o popup com: ClientScript.RegisterClientScriptBlock(GetType(), "Pop", <script>window.open('popComResultado.aspx','Pop','width=700,height=600,left=300,resizable=no,scrollbars=yes,toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,copyhistory=no');</script>); E nesta página você coloca um RadioButtonList com as opões de escolha. Foi o que entendi. É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites