klawdyo 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Aí, galera, é o seguinte:Quando a gente exibe uma imagem como link, nós colocamos o link que queremos, isso vocês devem saber. Tem como fazer isso em um banner em flash?Ex.: eu crio o banner em flash e faço o upload dele pelo meu sistema de banners, aí, na hora do cadastro/upload, eu digito qual é o link que o banner deve levar, que é conta_clique.php?id=1, por exemplo. na hora que esse banner vai ser exibido o PHP pega essa informaçao do BD e acrescenta nos parâmetros do banner pra que ele fique com aquela URL que eu coloquei como link para o banner... Isso é de extrema importância, pra todos. Se algu'm puder ajudar, agradeço...Eu necessito acrescentar algum conteúdo dinâmico no filme, algum conteúdo pra dar um load na variável do PHP? ou só mexendo nos parâmetros dá certo? Valeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vedovatto 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Você precisa colocar o link dentro do banner. adicione um botao que o cubra por inteiro. Crie um retândulo de 468x60 > F8 > Button > coloque um Keyframe no HIT e apague os outros (Up, over, down) e coloque o no layer mais superior possivel e linke-o para www.seusite.com.br/conta_clique.php?id=1 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2004 Beleza, cara...você sacou qual o meu problema!!!Isso eu sei fazer, beleza... o que eu quero é isso, mas de outra forma. Eu quero que essa URL seja adicionada nos parâmetros do flash dentro do html... e não no flash, pois, raciocine. o meu sistema faz o cadastro do banner juntamente com o upload, então no cadastro eu defino qual será a url que o banner irá levar... não tem como eu saber qual será o id que o banner irá receber antes de eu fazer o upload...Dessa que forma que você diz, fica f***, pois eu vou ter que ver o próximo id do banner pra poder alterar o swf, e se o id for 15 e eu fizer o banner com o id=15, mas outro administrador fizer um upload, entao o id passará a ser 16, mas o meu tá 15...e aí? é f***!!! por isso que eu preciso disso!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 Fala Galera, como configurar o infeliz do MySQL Front 3.0 ou 3.1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites