Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nayara P.

[Resolvido] Inserir no BD e retornar dados na página.

Recommended Posts

Olá a todos. Estou com um problema na criação de um sistema de orçamentos.

 

Numa página, tenho um formulário onde o administirador o utilizará para criar os orçamentos solicitados por seus clientes. Ele escolherá um produto, que já tem seus valores e totais automaticamente calculados, e clicará em inserir. E fará isso quantas vezes forem necessárias para completar o pedido do orçamento. Esse formulário insere esses valores automaticamente no banco de dados.

 

O problema está sendo no seguinte ponto: eu necessito de que os dados (produtos) sejam automaticamente retornados e exibidos logo abaixo nessa página, para que possam ser editados ou excluídos, e exibido o total desse orçamento como se fosse um relatório editável.

 

Como eu farei para quando visualizar este determinado orçamento, seja exibido todos os produtos e serviços que nele foi inserido e se necessário possa excluir este produto.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu descobri uma forma de fazer isso que citei acima. Encontrei um livro chamado Dreamweaver CS3 - Criação de Sites e Loja Virtual do professor Fabrício Manzi.

 

Para conseguir, criei um sistema de carrinho de compras em asp e deu certo, supriu o que eu necessitava.

 

Então pra quem enfrentar a mesma dificuldade que eu, espero que possa ajudar!

 

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.