Annyh 4 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 alguém sabe como fazer funcionar o ZenCoding?, eu instalei no meu NetBeans 6.9.1 mas não sei se instalei certo, e também não sei qual é a tecla de atalho para executar o comando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 você vai conseguir utiliza-lo melhor usando o zend studio, pis o netbeans nao tem esta integracao, so os produtos da zend mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Março 27, 2011 alguém sabe como fazer funcionar o ZenCoding?, eu instalei no meu NetBeans 6.9.1 mas não sei se instalei certo, e também não sei qual é a tecla de atalho para executar o comando... No meu netbeans eu utilizo "ctrl+alt+n", aqui segue um exmplo: // vamos supor que eu queira criar uma div com o id 'teste' // a qual contem um 'ul' e 5 'li', para isso fariamos o seguinte.. div#teste>ul>li*5 //com o cursor de texto do lado do '5' teclamos ctrl+alt+n e o resultado é esse.. <div id="teste"> <ul> <li></li> <li></li> <li></li> <li></li> <li></li> </ul> </div> Espero que ainda ajude.. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fiori 2 Denunciar post Postado Março 27, 2011 Que loco isso, não conhecia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Março 27, 2011 você vai conseguir utiliza-lo melhor usando o zend studio, pis o netbeans nao tem esta integracao, so os produtos da zend mesmo... Sugiro que evite fazer afirmações equivocadas, ou seja, desinformação. Isso atrapalha e muito o aprendizado e conhecimento de quem está começando a utilizar uma nova ferramenta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites