Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webldi

[Resolvido] ler variavel do bd

Recommended Posts

Ola pessoal, sou novato aqui no forum e estava precisando de ajuda em relação a um player...

Tenho um player que ira rodar videos do youtube porém os links estaram no BD...até ai tranquilho...

O problema é que eu não estou conseguindo resgatar essa variavel pra poder exibir o video...

Se faço assim vai normal porém é valor fixo...

<object width="440" height="385">

<param name="movie" value="<% Response.Write "http://www.youtube.com/watch?v=V2AJIiil1A4"%>" />

<param name="wmode" value="transparent" />

<embed src="<% Response.Write "http://www.youtube.com/watch?v=V2AJIiil1A4"%>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="440" height="385"></embed>

</object>

Eu precisava que fosse pego o valor do BD..dai tentei assim...

<object width="440" height="385">

<param name="movie" value="<% Response.Write (rsVideos ("endereco"))%>" />

<embed src="<% Response.Write (rsVideos ("endereco"))%>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="440" height="385"></embed>

</object>

Mais não aparece nada na tela...

Alguém pode me ajudar??? não entendo nada de flash e já tô perdendo os cabelos rsrsrs

Tô usando asp...tentei usar o flashvars mais como não manjo de flash não deu certo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá webldi seja bem vindo ao fórum.

Verifique o retorno do banco rsVideos("endereco") para ver se está chegando como deveria.

Att.

Oi public2004...obrigado pelas boas vindas,,,espero poder ajudar muito aqui no forum...

Cara se eu faço no asp <%reponse.write rsVideos("endereco")%> aparece na tela http://www.youtube.com/watch?v=V2AJIiil1A4, mais dentro do embed quando eu visulizo na tela simplismente o video não aparece nada....Disseram pra mim que tem como usar flashvars para isso mais nem sei como fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai..consegui resolver...tava comendo bola rsrsrs...

Fiz assim...

<object width="400" height="335">

<param name="movie" value="<%Response.Write request.querystring ("endereco")%>" />

<embed src="<%Response.Write request.querystring ("endereco")%>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="400" height="335"></embed>

</object>

Rodando 100%...

Se alguém precisar em php fica assim

<object width="400" height="335">

<param name="movie" value="<? echo $_GET['endereco']; ?>" />

</param>

</param>

<embed src="<? echo $_GET['endereco']; ?>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="400" height="335"></embed>

</object>

Até a próxima...

Mais ai...obrigado pela ajuda...precisando estamos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.