horacio2009 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 bom dia a todos!!! pessoal, essa é bem fácil...tenho o aqruivo "arquivo.txt" e nele está contido"texto=Aqui vem meu texto que vai no meu site" como faço para ler isso no flash cs3????eu quero carregar esse txt no flash...andei vendo umas coisas na net, mas não funcionaram acredito que seja por conta de ser feito no cs3... Enfim, agradeço pela força pessoal!! muito obrigado!! Horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 eu uso o flash cs4, mas pode ser que não esteja dando certo porque você não está instanciando o area de texto, e sim atribuindo uma variavel a ele. Verifique isso. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Por favor, informe a versão do action, eu uso AS3. Pouco importa a versão do Flash, o objeto (caixa de texto dinâmico ou movie clip) precisa estar instanciado e o code para carregamento adequado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 28, 2010 Utilize LoadVars AS2 ou Loader AS 3 para fazer o que você deseja Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites