Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

Logomarca do Wordpress na tela de login, como faço para tirarlo?

Recommended Posts

Ola pessoal, estive navegando por uns site construindos em Wordpress, e estive olhando a area de login, e os mesmo nao constavam a Logomarca do OpenSource, e sim a logomarca do Site, gostaria de saber, como faço para tirar essa logomarca, e se possivel como faço para poder esta colocando uma de minha escolha?..

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mudar o logo do Wordpress logo ao seu logotipo:

 

1. Login para o seu site via FTP ou o seu método preferido e localize o arquivo "login.css", que é encontrada em seu wp-admin/css / pasta. Abrir esse css arquivo em seu editor favorito.

2. No login.css arquivo procure a linha:

background: url (.. / images / logo-login.gif) no-repeat;

e alterá-lo para sua própria imagem, por exemplo ... background: url (.. / images /YOURLOGO.gif) no-repeat;

NB: Você provavelmente vai querer fazer o logotipo em torno de 290 pixels de largura.

3. Para os usuários mais avançados este é o lugar onde você pode personalizar a aparência do login da maneira que quiser usar o CSS que eu sei que você vai. Acabei de alterar as fontes para Helvetica para coincidir com o meu site.

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thankx man, irei dar um look depois.

 

Abraçux

 

Desculpa a leiguisse amigo, mas você sabe onde eu posso trocar o link da imagem do login, tava querendo tirar o link que leva para o site do Wordpress e colocar o do meu site... tem como?...

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim cara. Procura esta linha aqui:

 

<div id="login"><h1><a href="<?php echo apply_filters('login_headerurl', 'http://wordpress.org/'); ?>" title="<?php echo apply_filters('login_headertitle', __('Powered by WordPress')); ?>"><?php bloginfo('name'); ?></a></h1>

Ai onde esta http://wordpress.org/ você coloca <?php bloginfo('url');?> ou você digita o endereço do seu site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.