ericopf 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Como faço para criar combobox dinâmicos que venha as informações de um xml? ex: No xml vem 5 nomes ele cria 5 combobox um para cada nome. peço isso pois a aplicação que estou fazendo e para um poket pc e ele pega xml uma vez ao dia e gera uma lista de nomes, o problema e que nunca sei quantos nomes virão. Alguem pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Já conseguiu ler o xml? Basta dar um for com base nessa quantidade. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericopf 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Já conseguiu ler o xml? Basta dar um for com base nessa quantidade. Abraços... Leio o XML porem o XML nunca vem com o mesmo numero de nomes ...teria como eu pegar a tag sei la ? o smartfone quando recebe o XML ele vai ter que ler o xml e depois lançar o numero de combobox que precisa, o xml como falei nem sempre vem com a mesma quantidade de nomes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 30, 2010 Como esta lendo? Esses nomes vem todos juntos, um ao lado do outro? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericopf 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Vou colocar aqui um exemplo do xml: <?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <BRASIL> <ESTADO> <Codigo>1</Codigo> <Nome>Sao Paulo</Nome> </ESTADO> <ESTADO> <Codigo>2</Codigo> <Nome>Rio de Janeiro</Nome> </ESTADO> <ESTADO> <Codigo>3</Codigo> <Nome>Minas Gerais</Nome> </ESTADO> </BRASIL> Assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites