Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skuns

Notícias separadas por usuário.

Recommended Posts

olá, estou desenvolvendo um sistema de noticias com FLASH, XML, ASP e Banco de Dados (acess)......

a parte do XML fiz tudo certinho....... e fiz tb a conexao do XML com o ASP e banco de dados com base neste tutorial:

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...131&codsecao=22

só q eu ainda naum quero por os dados q vao no news no banco de dados.......

gostaria de saber se tem como eu criar um arquivo em ASP q tenha 3 campos pra mim digitar a noticia, e tenha tb 1 botao de enviar....... e estes dados q digitei nestes campos, sejam gravados no banco de dados entendem como??!!

axo q compliquei minha pergunta hehe, so quero saber como gravar de 1 arquivo ASP para o BD, alguem por favor pode me explicar como?? brigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera do Imasters,

To com uma bronca danada aqui pra resolver e gostaria de uma ajuda.

Preciso desenvolver um sistema de Login para usuários cadastrados em um certo site.

As condições para esse programa são:

O formulário do login será com 3 campos, Opção, login e senha.

Opção: O Usuário deverá escolher um entre os dois tipos de serviços oferecidos.

Login e senha que são campos normais.

Uma coisa que tá me pegando é a maneira em que devo fazer para que o usuário ao se logar no sistema tenha acesso as informações que dizem respeito somente a ele, ou seja, cada um ve o que é seu e nao pode ver o que é dos outros.

Pessoal, por favor se alguém tiver uma idéia e queira me ajudar ficaria muito agradecido.

Espero um Help!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá, estou desenvolvendo um sistema de noticias com FLASH, XML, ASP e Banco de Dados (acess)......a parte do XML fiz tudo certinho....... e fiz tb a conexao do XML com o ASP e banco de dados com base neste tutorial:http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...131&codsecao=22só q eu ainda naum quero por os dados q vao no news no banco de dados.......gostaria de saber se tem como eu criar um arquivo em ASP q tenha 3 campos pra mim digitar a noticia, e tenha tb 1 botao de enviar....... e estes dados q digitei nestes campos, sejam gravados no banco de dados entendem como??!!axo q compliquei minha pergunta hehe, so quero saber como gravar de 1 arquivo ASP para o BD, alguem por favor pode me explicar como?? brigado!!

O que a pergunta do nosso amigo está fazendo aqui????? :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

E dai, nada??? :wacko: Poxa ta difícil heim!!! :angry: acho que vou deixar queto isso né??? :P Fui!!! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fórum tá melado!!! Será que é flamenguista?

Sai pra lá, Sôôôôôôôôôôôôôôôô. hehehehehee

E dai, nada???  Poxa ta difícil heim!!!  acho que vou deixar queto isso né???

Cara, ta f*** postar aqui, mta bagunça.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.