Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

[Resolvido] Erro estranho com Cforms 2!

Recommended Posts

Pessoal instalei o plugin Cforms II Version v11.4 até ai tudo bem mas quando tento inserir meu formulario criado na pagina atravez do editor de texto o seguinte erro aparece:

 

Warning: require_once(wp-blog-header.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/www/wp-content/plugins/cforms/js/insertdialog25.php on line 11

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'wp-blog-header.php' (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/meusite/www/wp-content/plugins/cforms/js/insertdialog25.php on line 11

Lembrando que eu criei um tema que até então não tinha me criado dor de cabeça porem apesar da mensagem que parece clara eu ainda não sei como resolver alguem poderia me ajudar com este probleminha?

 

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal instalei o plugin Cforms II Version v11.4 até ai tudo bem mas quando tento inserir meu formulario criado na pagina atravez do editor de texto o seguinte erro aparece:

 

Warning: require_once(wp-blog-header.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/www/wp-content/plugins/cforms/js/insertdialog25.php on line 11

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required 'wp-blog-header.php' (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/meusite/www/wp-content/plugins/cforms/js/insertdialog25.php on line 11

Lembrando que eu criei um tema que até então não tinha me criado dor de cabeça porem apesar da mensagem que parece clara eu ainda não sei como resolver alguem poderia me ajudar com este probleminha?

 

Obrigado pessoal!

 

Só atualizando pessoal...

 

1 - Removi todos os plugins pra saber se não era um conflito qualquer, e o erro persiste;

2 - Usei mais de um tema pronto e até o padrão da versão 3.0 e lá esta o erro de novo;

3 - Desistalei a versão v11.4 e instalei a v11.5 e o erro persiste;

4 - Dei permição para a pasta 777 cforms II e nada.......;

5 - Criei os arquivos "abspath.php" e o "wp-blog-header.php" mas não adicionei uma unica linha dentro destes arquivos se me que só com o "abspath.php" o formulario funciona mas ainda assim não posso inclui-lo com o botão do editor de texto nos posts ou paginas;

 

Andei lendo outros posts na internet sobre este mesmo erro mas ainda não encontrei uma solução realmente estou perdido aqui rsrsrsr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu servidor é Windows? Faço a pergunta pelo "home" listado no erro, se você deu permissão 777 como dito "4 - Dei permição para a pasta 777 cforms II e nada.......;" pelo programa FTP não adianta em anda, você tem que fazer pelo gerenciador de arquivos da empresa de hospedagem, por lá as permissões funcionam, 777 pelo programa FTP só funciona em servidor Linux.

 

Forum relacionado a suporte do plugin Cforms que por sinal é record em problemas ou erros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://www.deliciousdays.com/cforms-forum/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu servidor é Windows? Faço a pergunta pelo "home" listado no erro, se você deu permissão 777 como dito "4 - Dei permição para a pasta 777 cforms II e nada.......;" pelo programa FTP não adianta em anda, você tem que fazer pelo gerenciador de arquivos da empresa de hospedagem, por lá as permissões funcionam, 777 pelo programa FTP só funciona em servidor Linux.

 

Forum relacionado a suporte do plugin Cforms que por sinal é record em problemas ou erros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://www.deliciousdays.com/cforms-forum/

 

Opa Anderson tudo bem?

 

Então o meu servidor e linux e mesmo eu tendo adicionado e depois tirado a permissão "777" da pasta "cforms" eu resolvi o problema da seguinte forma:

 

1° - Notei que dentro do arquivo "abspath.php" faltava o caminho absoluto da instalação do meu WP (bom acho que é isso rsrs...) então acrecentei a seguinte linha dentro do arquivo:

 

<?php $abspath='../../../../'; ?>

2° - Tambem tive que acrecentar as seguintes linhas dentro do arquivo "wp-blog-header.php" que deixei na raiz da instalação do meu WP juntamente com os demais arquivos ou seja em "www/":

 

<?php
if ( !isset($wp_did_header) ) {

	$wp_did_header = true;

	require_once( dirname(__FILE__) . '/wp-load.php' );

	wp();

	require_once( ABSPATH . WPINC . '/template-loader.php' );

}
?>

Depois disso aparentemente o botão do CformsII dentro do editor voltou a funcionar e agora estou conseguindo incluir os formularios dentro das paginas e posts sem problemas!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Bom Anderson realmente a quantidade de erros postados no forum dos desenvolvedores e assutadora rsrsrs... mas, por enquanto consegui resolver, se por acaso algo acontecer aqui e não acho dificil volto a postar aqui o proplema OK!

 

Ainda assim agradeço novamente por me ajudar Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que resolveu, e quanta coisa teve que fazer não é, acho que ainda vai demorar para o cforms ser um plugim perfeito... Qualquer coisa estamos ae mesmo não tendo ajudado rsrs =) Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.