Hélio_Julio 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Olá pessoal, tenho aqui um servidor apache2,instalado no ubuntu 10.04 e queria que se conectasse para usuários externos. Já configurei o modem(Tp-Link) no Virtual Server com o ip da minha máquina(192.168.1.2) e a porta 51413 ta ter acesso. Tenho um rubber ligado para distribuir outro computador, que por meio dele, com o ip da máquina do servidor, ja consigo acessar o apache2. No apache2 mudei a porta para 51413. Não estou conseguindo um acesso externo,sei que tenho que configurar regras no Iptables, mas não tenho ideia do que precisa. Alguém tem alguma opinião específica para acesso externo de servidores e firewall Iptable ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Você vai ter que fazer port forward do tplink para o 192.168.1.2 que é a maquina virtual que você está rodando. iptables -F zera as regras do iptables Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites