mendofh 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Bom dia gostaria de saber se existe uma maneira de quando a pagina ser carregada ela nao executar automaticamente a funcao, só executar quando algum radio button for selecionado. meu codigo: while($dadosgrupo = mssql_fetch_array($sglresposta)) //resp. { $cd_resposta = $dadosgrupo['cd_resposta']; ?> <input type="radio" name="<?php echo $cd_pergunta ?>" value="<?php echo $cd_resposta ?>" onclick="<?php ha(); ?>"> <?php echo $dadosgrupo['cd_resposta']; echo $dadosgrupo['nm_resposta']; echo('<br>'); } Basta eu carregar a pagina e ele executa 180 vezes (quantidade de vezes que entra no while) a funcao ha. Gostaria que ele executasse essa funcao somente na hora que o radio fosse selecionado e essa funcao teria que enviar o name e o value do radio selecionado. Alguem consegue me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Correia 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Se você quer isso, ao selecionar o radio sem refresh, compensa fazer em javascript e não em PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylvio Leonel 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 usa JavaScript cara você define um ID para seus inputs e faz uma parada do tipo...: $(document).ready(function() { $("#ID_QUE_VC_DEFINIU").click(function() { var valor = $("#ID_QUE_VC_DEFINIU").val(); $.post("ARQUIVO_QUE_EXECUTA_OQ_VC.php", { NOME_DA_VARIAVEL_POST : valor }, function(data) { /* esse 'data' é o retorno do "ARQUIVO_QUE_EXECUTA_OQ_VC.php"..., pode ser um valor pelo echo..., ou algum código HTML. */ }); return false; }); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites