wllf 2 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Pessoal alguém sabe onde posso baixar os componentes DevExpress para o delphi 7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Pessoal alguém sabe onde posso baixar os componentes DevExpress para o delphi 7? Esse pacote é pago, dificilmente é encontrado para baixar, mesmo sendo para D7. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Pessoal, nada de pirataria por aqui.. como o Faccruz disse, se este componente é pago, então o jeito de adquiri-lo é comprando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Pessoal minha intenção não foi descumprir nenhuma regra do fórum, ou menos ainda cogitar pirataria e só para complementar durante uma pesquisa no Google encontrei um site que dizia que DevExpress tinha liberado alguns componentes para delphi7 GRATUITAMENTE. Por essas e outras vamos analisar com um pouco mais de coerência os tópicos, não vamos generalizar as coisas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Pois então.. assim que foi cogitao a hipótese de pirataria, apenas repassei, de maneira indireta, as regras do fórum que tratam de pirataria. O componente poderia ser gratuito e por isso, quando disse " se este componente é pago, então o jeito de adquiri-lo é comprando" ,fiz uso da conjunção condicional "Se". :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Pois então.. assim que foi cogitao a hipótese de pirataria, apenas repassei, de maneira indireta, as regras do fórum que tratam de pirataria. O componente poderia ser gratuito e por isso, quando disse " se este componente é pago, então o jeito de adquiri-lo é comprando" ,fiz uso da conjunção condicional "Se". :D Se a DevExpress disponibilizou esses componentes, tente ver no próprio site Site DevExpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites