Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mvurban

Barra de Rol. Color + Fundo Transparente

Recommended Posts

Olá, galera.Como faço para retornar um cookie que foi gravado por outro site?Por exemplo, vou no site msdn da microsoft, ela grava um cookie na minha máquina, como faço, através de programçao asp ou javascript, recuperar esse cookie? Isso é possível?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não, você só recupera cookies gravados com seu Domínio.

Compartilhar este post

Link para o post

É, mais eu fiz um teste aqui, tentando recuperar o cookie de outro domínio e nao rolou nao. Se alguem souber de uma maneira diferente que consiga recuperar, por favor, poste aí.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Até prova em contrário, continuo acreditando que você só consegue recuperar Cookies via código dos que forem criados por seu Domínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá.....Cookie...Só os que você criar.....A não ser que você utilize outra ferramenta para isso...alguma OCX por exemplo....(hahaha)(Eu fiz uma utilizando FSO no cliente)Mas com Request.Cookie, pode esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...

Tenho um iframe com fundo transparente... mas se eu colocar barra de rolagem colorida ele deixa de ser transparente. Alguem sabe pq??

Na barra de rolagem colorida to usando:

<style type="text/css"><!--body {scrollbar-arrow-color:#CC0000;scrollbar-face-color:#FFFFFF;scrollbar-highlight-color:#FFFFFF;scrollbar-3dlight-color:#FFFFFF;scrollbar-shadow-color:#FFFFFF;scrollbar-darkshadow-color:#FFFFFF;scrollbar-track-color:#FFFFFF;}--></style>

Alguem sabe pq n to conseguindo fazer os dois??

P.S: Desculpem pelo outro post errado no lugar errado :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.