Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Caros, Mudei de host e estou com um problema. Não sei se é isso, mas no meu antigo host ele permitia setar a permissão 777 e nesse novo só me permite 755, pois de acordo com eles os seus servidores estão configurado como suEXE e não é possível, mas garante que a permissão 755 tem os mesmo previlégios. Quando tento fazer o up de imagens para o diretório ele diz o seguinte: “IMAGEM.jpg” falhou no upload devido a um erro Não foi possível criar o diretório /home2/sobralpo/public_html/v1/wp-content/uploads/2010/09. O diretório pai é gravável pelo servidor? Alguma sugestão ? Já estou a 8 dias sem poder postar imgens no meu portal, somente texto e os leitores etão reclamando. Agradeço Davi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Eu mesmo vou responder pois achei a solução. Só alterar o diretório de gravação de acordo com seu servidor ... public_html/v1/wp-content/uploads/2010/09 abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites