Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julioromano

[Resolvido] Problema Erro = 13 no VB

Recommended Posts

Preciso fazer um site, em que numa das páginas, vai t o seguinte:Um jump menu com vários nomes, q eu pegarei d um banco d dados. Ao escolher um nome, preciso pesquisar no banco, os dados e fotos do nome escolhido. Os dados serão sempre os mesmos (nome, idade...), porém, a quantidade de fotos varia, de um nome para outro. Como posso organizar as tabelas da melhor forma?Pensei em fazer algo assim:Uma tabela com nome, idade..., e um campo COD AUTO INCREMENT. Então, criar outra tabela na qual o nome será o COD da primeira. Assim posso dar um SELECT pelo COD nas 2...Entenderam?Alguma sugestão melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae gente beleza!?!Estou com um probleminha no meu form! Quando abro e clico em qquer parte dele aparece:Erro 13Type Mismatch Depois de dar este primeiro erro, qdo clico em OK ele funciona normal, executa todos os códigos perfeitamente!Já olhei os códigos de cima para baixo e nenhum erro (aparentemente)!Alguem sabe como eu faço para "camuflar" este erro! Tipo:If Error = 13 Then Error = 0 [Deste jeito não funciona..hehe]Help!!!!!Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Type Mismatch e um erro de tipo de variavel:Como por exemplodim temp as boolean...temp=checkbox1.value(aqui pode ocasionar o erro pois value retorna numerico e a variavel temp está esperando um respos logica (T/F)A melhor maneira de se escrever é :temp=cbool(checkbox1.value)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.