Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 <?php $carrinho = $_SESSION['carrinho']; // 2 $qtd = $_POST['qtd']; // 2 if(is_array($carrinho)) { for($cont=0; $cont<count($carrinho);$cont++) { echo $sql = "select produto_codigo, titulo, (preco_unidade * $qtd[$cont]) as soma from produtos where produto_codigo = $carrinho[$cont]"; $exe = mysql_query($sql); $subtotal = mysql_result($exe, $cont, 'soma'); echo "<tr><td>".mysql_result($exe, $cont, 'titulo')."</td><td>".$subtotal."</td></tr>"; $total = $total + $subtotal; } } ?> Dá erro no mysql_result($exe, $cont, 'soma'); Eu coloquei para imprimir na tela o $cont, mas parece que ele não está 0-1, sempre mostra o '0-' se eu coloco no começo do for, se eu colocono final mostra '1-' Nao sei oq ue tá errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylvio Leonel 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 diz aí qual erro que da? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 1 on MySQL result index 7 in /home/ecodig/public_html/sinebrasil/enviar_pedido.php on line 83 Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: Unable to jump to row 1 on MySQL result index 7 in /home/ecodig/public_html/sinebrasil/enviar_pedido.php on line 85 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylvio Leonel 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 tenta assim $subtotal = mysql_result($exe, 0, 'soma'); echo "<tr><td>".mysql_result($exe, 0, 'titulo')."</td><td>".$subtotal."</td></tr>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 vou tentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 deu certo... eu entendi o que aconteceu... agora responde uma coisa pa mim: pq eu sou tao idiota que nao vi aquilo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sylvio Leonel 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 deu certo... eu entendi o que aconteceu... agora responde uma coisa pa mim: pq eu sou tao idiota que nao vi aquilo ? ehaehaeahea é um erro comum cara comigo tb acontece toda hora vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites