Lord... 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Bem eu preciso de um query que me retorne a soma de quantas contas foram encontradas com aquele login, mas tem que verificar em 2 tabelas... tipo busco pela conta 'exemplo' ai a query vai pesquisar na tabela confirmation quanstas contas com esse login tem e a mesma coisa na tabela accounts e somar esses dois resultados... alguem tem uma luz ai?! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Qual banco de dados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord... 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2010 Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 por favor poste os esquemas das tabelas e como elas se relacionam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord... 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Tipo "relação" elas não tem... Pra te confessar sou bem 'noob' em mysql e estruturação de banco de dados... =X O q eu queria fazer com query era fazer uma pesquisar por exemplo: Pesquisar: 'teste' Ai iria procurar em 2 tabelas da datase: Tabela 1 Tabela 2 aonde as duas possuem o campo usuario que seria aonde buscaria por 'teste' Mas a query ao ivés de me retornar todo conteudo delas me retornar o numero de vezes que foi encontrado 'teste' na Tabela1 somandos com o da Tabela 2 Acho q ficou meio confuso... mas se não entendeu posto denovo =) Obrigado desde já. E desculpe minha 'ignorancia' com mysql =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 select * from Tabela1 a, Tabela2 b where a.usuario = b.usuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shwa 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 SELECT (SELECT COUNT(*) FROM TABELA1 WHERE usuario = 'teste') + (SELECT COUNT(*) FROM TABELA2 WHERE usuario = 'teste') AS total Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites