RogerLoko 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 Boa tarde a todos, notei um problema em meus projetos e gostaria de saber se alguem já teve o mesmo.Faço minhas imagens no PS e exporto como png e importo pro flash com quality 100% e mesmo assim observo que a imagem fica meio que borrada ou embaçada, alguem passou por isso e pode ajudar? Se permitido posto a imagem pra comparação aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 Por acaso você não ativou a opção: allow smoothing não neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RogerLoko 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2010 Por acaso você não ativou a opção: allow smoothing não neh? Geralmente habilito quando vou fazer algum movimento com a imagem tipo algum giro pra não causar aqueles ruidos em volta, se for estática nem habilito pois não há necessidade Retificando, não sei porque cargas dágua nesse job todas imagens ficaram habilitadas por default :| valeu a dica Irineu, através de você o problema foi sanado:).brigado mesmo amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites