M3W 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Estou com R$ 4 mil em mãos e quero reformular o meu pc, na verdade quero montar um novo rsrs. Mas não sei o que é melhor para eu fazer um bom aproveitamento desse money. Não sei se é melhor comprar por partes, ou pacote, ou até mesmo já pronto. E não sei também qual configuração eu posso adiquiriri com esse dindin. Eu sou viciado em games e meu hobby é programas gráficos. Para mim o mais importante em um pc é desempenho e qualidade de imagem acima de tudo xD. Eu consigo montar uma máquina legal com isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Uma dica é comprar uma Motherboard com suporte a Triple-Channel, três pentes idênticos com uma boa frequência fazem um PC bem veloz neste modo (DDR3). Um HD estilo SCSI ao menos para instalar o SO, afinal os HD são uns dos maiores ralos de velocidade. Um No-Break, o custo de manutenção dos PCs aqui de Casa foi quase à zero quando instalei os benditos. ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Um HD estilo SCSI ao menos para instalar o SO, afinal os HD são uns dos maiores ralos de velocidade. Quis Dizer SAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites