Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aneurex.O2

Forum Imasters com problemas!

Recommended Posts

Pessoal tenho um formulario que envia os dados via cdonts, agora estou com o desafio de fazer com que num menu select a pessoa escolha uma das nossas lojas, até aí tudo bem, só que a loja que ele escolheu no meu select é que vai receber o email do formulario preenchido! Nao tenho ideia de como fazer isso, o formulario eu ja consegui fazer perfeiramtente!Mais uma luz?!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, pela sua duvida no outro tópico eu vi que as opções de loja que você tem não foram tiradas de um banco né, se eu estiver errada então você me corrige ok<select name="local_festa" id="local_festa"><option value="email@site.com.br" selected>Escolha uma loja</option><option value="email@site.com.br">Loja Pinheiros</option><option value="email@site.com.br">Loja Jardins</option><option value="email@site.com.br">Loja Moema</option><option value="email@site.com.br">Loja Brooklin</option><option value="email@site.com.br">Loja Vila Nova</option><option value="email@site.com.br">Loja Salvador</option></select>você coloca um value com o email da loja, em cada option e lá no cdonts noObj.TO = Request.Form("local_festa")você puxa o campo do seu formulário, entendeu??se der problemas tamos aí

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, tipo eles deviam tirar do ar o forum, enquanto ñ resolve o problema, pq ta virando uma zona geral em todas as partes ñ só de PHP, nos demais tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

esta acontecendo a mesma coisa com os meus posts!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.