Freisleben 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 Ola Amigos, Estou personalizando um template e estou com a seguinte duvida como colar miniatura de imagem no widgets Recent Post? Olha a imagem abaixo: Não estou sabendo fazer isso, talvez seja uma duvida bem basica mais não estou encontrando a solução.Já pesquisei no google. Precisa implementar algum script? Estou usuando um plugin "Recent Posts" Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Leles 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2010 Fala cara, Você configurou seu tema para habilitar a criação de thumbnails nos posts? Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 E ai meu irmão, conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Há uma pasta "cache" dentro da pasta de seu tema? Está com permissões 777? (não que seje esse o problema mas alguns plugin necessitam desta configuração. Para habilitar criação de miniaturas em seu Wordpress, basta adicionar esta função: if (function_exists('add_theme_support')) { add_theme_support('post-thumbnails'); set_post_thumbnail_size(120, 90, true); add_image_size('thumb', 274, 120, true); // 274 = width, 120 = height, thumb = anexador da imagem no loop // } Lembrando que você pode adicionar quantas quizer para cada loop que necessitar, adicione apenas add_image_size('thumb', 120, 90, true); Abaixo da anterior para que a função funcione em seu loop No loop adicione <?php the_post_thumbnail('thumb'); ?> Que ele automaticamente puxa a imagem destacada que você adicionar na página do post. Obs: Não descarte a possibilidade da miniatura ser adicionada por campos personalizados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites