crestana 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 tenho um .swf com um botão que carrega um outro swf ("x.swf") , quando este carrega tenho a função onload como mostra ali em baixo , que abre sempre um foto(rc.swf) , quando testo o x.swf sozinho ele funciona , mas quando testo através do botão do swf anterior não carrega a foto. o código está aqui: this.onLoad=function(){ loadMovie("rc.swf", alvo2); } alguém pode me ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Setembro 7, 2010 Um exemplo: // Este é o MovieClip onde será carregado a imagem ou swf. var container:MovieClip = createEmptyMovieClip("container", this.getNextHighestDepth()); // Url do arquivo jpg ou swf que será carregado. var url:String = "http://storeimages.apple.com/1739/store.apple.com/Catalog/US/Images/touch/img/ipodtouch-hero.jpg"; // Criando o objeto ouvinte que vai conter as funções para monitorar o carregamento. var ouvinte:Object = new Object(); // Será executado quando a imagem ou swf é iniciado. ouvinte.onLoadInit = function(target_mc:MovieClip) { trace("onLoadInit: " + target_mc); } // Será executado quando a imagem ou swf é completamente carregada. ouvinte.onLoadComplete = function(target_mc:MovieClip, httpStatus:Number) { trace("onLoadComplete: " + target_mc + " status: " + httpStatus); } // Este é o objeto que vai aplicar e monitorar o carregamento da imagem ou swf. var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); // Aplicando os ouvintes de carregamento. mcLoader.addListener(ouvinte); // Apicando o carregamento. mcLoader.loadClip(url, container); Ainda existem outras coisas que podem se monitoradas como o progresso do carregamento, erros e o status desses processos. Documentação: http://www.adobe.com...e=00001993.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crestana 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Caro Foxn!! Primeiro de tudo obrigado pela sua paciência , Esqueçi de mencionar de que era um AS2 !! De qualquer forma estou fazendo a minha transição do as2 para o as3 ....e vou guardar suas indicaç~es... você sabe como faço isso com AS2?? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 O código passado foi em AS 2 E está usando a classe MovieClipLoader() Não tem nada de AS 3 ali Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crestana 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2010 Não tem nada de AS3 ---- É AS2 o códif´go é esse : this.onload=function(){ loadMovie("rc.swf", alvo2); } só que quando abre o swf. e deveria abrir esse rc.swf não abre :((( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 1 - O rc.swf é um arquivo em AS 2? Se for as 3 ele não vai abrir pois um sistema em AS 2 não abre arquivos AS 3 eles são imcompativeis. 2 - Ele se encontra na mesma pasta do outro arquivo? 3 - Ele abre sozinho, quando você da duplo click nesse arquivo ele está funcionando corretamente? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crestana 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Master : 1 - O rc.swf é um arquivo em AS 2? Se for as 3 ele não vai abrir pois um sistema em AS 2 não abre arquivos AS 3 eles são imcompativeis. é As2 2 - Ele se encontra na mesma pasta do outro arquivo? Está na mesma pasta , funciona quando eu exporto no flash , mas quando ponho on-line não funciona 3 - Ele abre sozinho, quando você da duplo click nesse arquivo ele está funcionando corretamente? perfeitamente mas on -line não carrega logo , só depois quando se clica abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 ???? Só depois quando se clica??? Como assim? Para carregar um objeto na tela diretamente sem esperar nada você pode fazer: loadMovie("rc.swf", MovieClipDesejado); //ou this.loadMovie("rc.swf"); //ou MovieClipDesejado.loadMovie("rc.swf"); Utilizando o MovieClipLoader: var mc:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mc", 1); var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mcl.loadClip("rc.swf", mc); Basta colocar qualquer 1 desses códigos no primeiro frame que assim que o site abrir ele vai carregar isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites