marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Quero fazer a seguinte condicao Se valor da compra for inferior a 100 botao de calcular frete é desabilitado(impossivel de clicar) se for maior que 100 permite q o botao funcione normalmente, tornando possivel o clique Na verdade não é algo dificil de se fazer meu problema mesmo é q nao sei com desablitar um botao, eu quero q ele apareca na tela mas q nao seja possviel clicar nele a menos q a compra seja maior q 100 Alguma ideia? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos F. 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Faz isso com JavaScript... Da uma pesquisada no fórum que deve ter algo desse tipo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Boa tarde amigo. Creio que isso só com ajuda de Java Script. De uma lida nesse tópico, me ajudou muito sendo assim basta adaptar a sua ideia a esses códigos que funciona muito bem. Espero que alguém possa te ajudar com relação em fazer isso em PHP, pois eu desconheço. Abs http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/363559-bloquear-componentes-de-formulario/page__p__1387313__fromsearch__1entry1387313 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2010 Valeu cara vou dar um olhada no post Realmente acho q a unica maneira de fazer isso é com javascript o q me preocupa pois nao sei mto haha valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elaine Naomi 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Olá, Marcos! Ve se te ajuda Não esquece de baixar http://code.jquery.com/jquery-1.4.2.min.js E renomear para jquery.js , ok? <html> <head> <script type="text/javascript" src="jquery.js"></script> </head> <body> <script> $(function() { $("#valor").keyup(function () { if( $(this).val() >= 200 ) { $("#submit").removeAttr("disabled"); } else { $("#submit").attr("disabled","disabled"); } }); }); </script> <input type="text" name="valor" id="valor"> <input type="submit" name="submit" id="submit" disabled > </body> </html> Até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Confesso que Java Script tb não é meu forte! Mas pode ter certeza que no que eu puder te ajudar conta comigo! Sem contar que o pessoal da aréa do JS daqui do forúm é muito boa. Qualquer coisa é só postar a dúvida lá na sessão. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 valeu ao pessoal q ajudou ai, ja arrumei um jeito desabilitei o botao obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites