mc2010 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 boas estou aqui com um novo problema.... tenho uma galeria de imagens num swf separado e tenho o meu filme principal. chamo o swf atraves de loadclip e queria colocar uma mascara mas não estou a conseguir. fiz conteudoAr.setInterval (mascara) só que não da, as imagens aparecem todas e a mascara continua visivel.... segue o codigo para veremobrigado this.createEmptyMovieClip ("conteudoAr",-1) conteudoAr._x=20 conteudoAr._y=96 conteudoAr.setMask (mascara) var conteudo:MovieClipLoader = new MovieClipLoader (); var listener:Object = new Object(); conteudo.addListener(listener) conteudo.loadClip("promoAR.swf","conteudoAr"); a mascara nao funciona no conteudoAr fico a aguardar uma resposta obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 A mascara foi colocada no palco? Na mesma posição que o conteudoAr? Ela está instanciada como mascara? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mc2010 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 sim senhora meu caro tenha pegar na tua galeria e fazer mascara nela..... :P....na sei que se passa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mc2010 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 ja consegui resolver.....deixei de usar masacara dinamica e fiz na timeline e deu obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites