RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Olá a todos, Bom, instalei o Windows 7 recentemente e por falta de "experiência" no Sistema Operacional, venho aqui pedir uma pequena ajudinha a vocês. Sabe aquela opções de Propriedade de Opções de Energia, que tem no Windows XP para configurar as opções tipo: Desligar o Monitor após 5Min, 10Min, 1Hora, etc ! Aonde eu acho essas opções no Windows 7 ? PS: Não sei se tem alguma diferença, mas estou usando o Windows 7 Professional ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Painel de controle > Opções de energia > (Sua opção) > Editar Configurações do Plano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 9, 2010 Painel de controle > Opções de energia > (Sua opção) > Editar Configurações do Plano. Valeu JonJonCS ! É só até eu me acostumar ! Tópico Resolvido ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites