Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MurielSpaler

[Resolvido] Developer Toolbox - Transferencia para servidor

Recommended Posts

Ola pessoal, tudo bem?

Já fiz uma pesquina no site e não encontrei o que estou procurando.

Pois bem, vou explicar o meu caso, para ver se alguêm aqui consegue me dar uma dica.

Estou começando a programar em php, e uso a ferramenta DW SC3 e SC4 e comecei a usar

o aplicativo (Developer Toolbox) que é uma "mão na roda".

O problema é o seguinte, na minha maquina o que eu faço funciona bem, o problema é quando

faço a transferencia para o servidor em meu endereço (www.)que nunca funciona.

Já criei o banco de dados e as tabelas iguais ao meu localhost, esta um espelho perfeito,

mais mesmo assim, não funciona.

Existe alguma maneira que o proprio (Developer Toolbox) ou (alguma outra ferramenta) faça as

configurações no servidor de uma maneira fácil, sem dar tantos erros???

Fico no aguardo das dicas, desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...

Já faz alguns dias que encontrei a solução para o problema que estava passando, e como até agora não recebi nenhuma dica de ninguem,

vou eu mesmo postar a solução ajudar alguem que futuramente vier a passar pelas mesmas condições que eu passei.

Aparentemente parece simples, a solução, mais descobrir sozinho foi complicado isso. Então lá vai.

1º. Entre em contato com o seu servidor, e peça para eles liberarem os acessos de gravação para todos os arquivos criados

com o Developer ToolBox na pasta INCLUDES e só depois faça a transferencia dos arquivos para o servidor.

2º. Se você for fazer UpLoads de arquivos em seu sistema, crie uma PASTA ESPECIAL dentro do servidor, e peça para

eles liberarem também acesso a Uploads, pois se o servidor não liberar o seu sistema só dará "pau".

No mais é isso...

Boa sorte para quem estiver passando por isso tambem.

e até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.