Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tremper

vb 6.0

Recommended Posts

Curso de PHP-GTK

O futuro do Software Livre.

Aprenda a tecnologia que transporta o poder da linguagem PHP já largamente utilizada na web para as aplicações “stand alone” multiplataforma, rodando em Linux e Windows.

- Revisão de PHP

- Orientação a objetos

- Instalação e configuração do PHP-GTK

- As classes GTK, GDK e Scintilla

- Estrutura dos programas em PHP-GTK

- Elementos do PHP-GTK (widgets e containers)

- Construções de aplicações com acesso a Banco de Dados

- GLADE (desenhando janelas de interface)

- A Classe Scintilla

- Compilação e encriptação com o Zend e PHPEncoder.

Aos sábados dias 19/06, 26/06 , 3/07 e 10/07 de 2004 das 9:00hr as 12:00hr

Com Apostila e CD com exemplos.

Poucas Vagas.

Instrutor: Leonardo Tremper

Valor: 2x de R$ 200,00

Local: I.COM Escola de Informática – Av. Assis Brasil 1894 – Shopping da Loja Empo (viaduto Obirici). Local com escada rolante, ar-condicionado e estacionamento.

Fone: (51) 3325-0310

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um cadastro de produtos e um cadastro de pedidos!No formulário uma DataCombo puxa da tabela produtos todos os tipos de produtos cadastrados.Clicando num tipo de produto específico, ela me traz numa TextBox todos os produtos relacionados.Navegando por eles, numa outra TextBox me aparece os pedidos.Minha dúvida é: Como eu faço para ocultar os produtos sem pedido. Help-me!!!! :o Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cadastro de produtos e um cadastro de pedidos!No formulário uma DataCombo puxa da tabela produtos todos os tipos de produtos cadastrados.Clicando num tipo de produto específico, ela me traz numa TextBox todos os produtos relacionados.Navegando por eles, numa outra TextBox me aparece os pedidos.Minha dúvida é: Como eu faço para ocultar os produtos sem pedido. Help-me!!!! :o Valew!!!

Você esta consultando o banco de dados, certo?Use isso:SELECT FROM tabela WHERE Pedidos NOT IN ("")Acho que funfa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.