Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleygm

rundll.32

Recommended Posts

Bom Dia Galera... Veleu pela força...

Bom meu novo problema.... Estou fazendo um site e quero colocar um botão que tenha a função sair.. quando o usuário clicar no mesmo, termina a sessão atual do browser.

Sei que é possivel fazer isso com Java Script.. usando a função "close". Mas quero saber como faço isso..

O que tenho que fazer.. ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou começando hoje aqui neste forum, tenho um desktop com um windows xp professional que estava com vírus, só que coloquei o norton 2004 para executar na minha maquina e ele encontrou varios vírus, mandei exclui - los só que apagou um arquivo que acredito eu seja de muita importancia, o nome do arquivo era rundll.32, oq devo fazer para resolver esse problema, sendo que não consigo abrir a maioria dos programas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar completamente enganado ok.Vamos ver se alguém mais confirma.O RUNDLL.32 é o arquivo que permite a abertura de programas 32bits (logo todos) se o Norton apagou ferrou... Você pode tentar copiar o arquivo de outra máquina XP e tentar coloca-lo no mesmo local onde estava o arquivo apagado. Ou como provavelmente vão falar... reinstale o windows... ARGH isso é mortal de dizer mas talvez seja a única solução.Falow!Eric

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.