Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ezequiellorenzatti

Atualização do Windows Live 2011 com problema

Recommended Posts

Hoje formatei meu pc e instalei o novo windows live 2011 beta, notei alguns problemas na imagem, não é nenhum problema no monitor, porque só acontece no messenger, vejam a imagem, alguém sabe de que se trata ?

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ezequiellorenzatti, já tentou ver se existe alguma atualização do driver de sua placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo, me cadastrei no fórum para tentar te ajudar... Estava com o mesmo problema que você, mas consegui resolver. O problema está no driver da placa de vídeo que gera incompatibilidade, já que o novo messenger usa recursos dela. Todos os usuários que vi com esse problema estavam usando um notebook ou computador com o video da SIS, o Mirage 3+. Se for o seu caso, vá ao painel de controle, desinstalar programa e desinstale o utilitário da placa de vídeo, o SiS Mirage… Feito isso, reinicie o PC, baixe esse driver aqui

http://dl.dropbox.com/u/1211813/Driver_Mirage_3_-Windows_7_x86_by_MKM-FCDH.zip

descompacte em algum lugar. Vai em computador e clica com o direito nele, clica em Gerenciar – Gerenciador de dispositivos – Adaptadores de vídeo, clica com o direito em SiS Mirage 3 clica em Atualizar driver… Abrirá uma janela mandando escolher o tipo de atualização, clica em procurar software de driver no computador e direciona pra onde você descompactou o arquivo que eu passei no link. Reinicie e o Live messenger estará perfeitamente bem ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.