Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ederson

Iniciante... com relatório!!

Recommended Posts

Pessoal estou curioso em mexer nesse programa se algum dos amigos puder me enviar o setup do programa e o crack, manda ai no emailedersonhartmann@pop.com.brAquele Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá... eu preciso fazer um relatório de pessoas cadastradas no meu sistema...no relatório deve aparecer apenas no codigo nome e idade da pessoa...mas eu quero q quando clique em cima do código abra a tela de visualização do cadastro da pessoa...mas da maneira q faço isso eh impossível pois o relatório( da forma q eu uso... e eu naum sei usar direito o rave report) não tem onde clicar é apenas uma folha q lista tudo..alguem sabe se existe como fazer isso?? mesmo q naum seja usando o rave??!por favor me respondam eh urgente!!!!!!se alguem puder me ajudar entre em contato em:marianaa_vm@hotmail.commto obrigada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse relatório tem que ser impresso?você pode fazer da seguinte maneira, faz um "relatório" usando um DBGRID com os campos que você mencionou, aí sim no DBGRID você pode clicar em determinado registro e mostrá-lo detalhado em outro form. Para imprimir, recomendaria que você criasse também usando Quick Report, ou Rave, e colocasse um botão com a opção Imprimir abaixo do DbGrid. Nesse botão você iria exibir o relatório "imprimível" rsajudei ou compliquei muito? rs ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.