gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 galera..beleza? seguinte...estou com +- 50 milhões de registros em arquivos .DBF e estarei passando isso para MySQL...pode ser outro banco, sim pode, mas preciso de uma ferramenta para isso igual eu tenho para o MySQL. Mas a questão que eu quero chegar é: tenho arquivos que criam várias tabelas, e em cada tabela eu tenho milhões de registros, que variam de 1 ate 5 milhões +- em cada tabela..bom...é melhor eu juntar tudo em uma unica tabela (suicidio?) ou deixar em varias tabelas e na hora da consulta eu ir pesquisando em tabela por tabela? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 gmps, amigo todos os dados em uma tabela, como você disse, é suicídio. Faça a modelagem da sua base, o que você precisa e crie as tabelas depois com seus respectivos relacionamentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 ao contrario da opnião do havest , eu não considero suicidio não. eu tenho uma tabela com 74milhoes de linhas atualmente q funciona perfeitamente e a cada dia ela cresce umas 300mil linhas, mas nao é uma tabela onde eu faça consultas rapidas, ela é usada somente para data mining/BI. Tudo vai depender do q você quer fazer com as tabelas e bancos, o tamanho total (em memoria) dela e de como ela se relaciona com outras e dos indices aplicados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites