Ashramkun 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2010 Olá a todos. Estou com um problema em uma aplicação java. Eu sou programador PHP, mas ainda existe uma aplicação aqui onde trabalho rodando em java. Pois bem o erro que aparece é o seguinte: java.sql.SQLException: Unknown column 'pup_id' in 'on clause' Estava tudo funcionando normal até a locaweb migrar essa base do msql4 para o 5. E pelo o que eu pesquisei no google é que esse tipo de erro acontece exatamente quando se troca a versão (levando como base que a tabela 'pup_id' está lá e eu acesso ela por qualquer query... pelo menos em PHP). Enfim, eu nunca estudei java e estou um pouco perdido. Alguem sabe me informar algo a respeito para dar uma luz? Ao que parece é na query sql que devo modificar algo. Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 use o MySQL admin e veja se existe alguma coluna com o nome 'pup_id' na tabela que está executando a query.. E cole aqui a query se possivel. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites