COLD WOLF 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 Boa tarde pessoal, eu estou começando com o cake. Eu consigo fazer o controller e o view para trazer uma lista do banco, mas não consigo fazer para puxar os detalhes de um produto apenas pelo seu id. Deve ser algo bem fácil, mas to me batendo faz tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 Como você está fazendo? Poste! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COLD WOLF 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 Bom, eu fiz assim: Controller: function visaodetalhada($id = null){ $this->set('dados',$this->paginate('Produto')); $this->Produtos->findById[$id]; } View visaoDetalhada <?php $session->flash('flash'); foreach($dados as $item){ echo 'Nome: '; echo $item['Produto']['nome']; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2010 Bom, o que você quer na verdade é mostrar todos os dados na visão. Faça da seguinte forma: Controller: function visaodetalhada( $id = null ){ $dados = $this->Produtos->findById($id); $this->set( 'dados', $dados ); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
COLD WOLF 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2010 Grato pela ajuda, mas já resolvi com dessa forma: function visaodetalhada($id = null) { $this->Produto->id = $id; $this->set('produto', $this->Produto->read()); } Ah, e na view retirei o loop do foreach. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites