Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martinsrj

Não foi possível localizar a pasta wp-content do WordPress

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite!

 

Não estou conseguindo instalar um novo tema, aparece a seguinte mensagem de erro: Não foi possível localizar a pasta wp-content do WordPress.

 

Uma outra situação que também não estou conseguindo é incluir Categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje realizei um teste com o mesmo arquivo do WordPress (wordpress-3.0.1-pt_BR) que fiz o upload para o servidor e coloquei na minha maquina local. Na minha maquina local funciona normalmente.

Eu quero identificar o que pode estar ocorrendo no meu servidor e lá não consigo criar gategorias, na verdade na pagina administrativa do wordpress aparece o total de categoria, porem ao criar o post ele nao dá a opção de vincular a categoria nenhuma.

OBS.: Já removi todas as pastas referente ao wordpress no servidor, realizei novamente o upload do arquivo (wordpress-3.0.1-pt_BR) e nada. Os erros que estou percendo são das categorias e tb da instalação de temas.

Será que é problema do PHP, Apache, mas caso seja como corrigir???

 

Desde já agradeço pela ajuda.

 

Deleta tudo e instala o Wordpress denovo.. E é claro confira se a pasta wp-content foi enviada para o servidor, pode ter dado erro no ftp.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreendo...

Porem o suporte sou eu também... rsrsrsr

Tenho a certeza que no worpress em si não é, porem preciso saber se o problema é permissionamento, php...

Caso alguem entenda a fundo wordpress e tb de php, apache favor informa.

Desde já agradeço pela ajuda.

 

Seria mais fácil joga o pepino para o suporte do servidor não acha...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na minha maquina local funciona normalmente." "Tenho a certeza que no worpress em si não é" Se não é o Wordpress como você mesmo disse, se ele funciona normal em localhost o problema ta no servidor, e isso não faz parte do Wordpress e sim parte de servers, ou no caso o sub-fórum http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://forum.imasters.com.br/index.php?/forum/296-servidores-web/ que é mais adequeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.