Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SkinCast

[Resolvido] Menu horizontal

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou começando a utilizar o Flash agora e não tenho muito conhecimento. Fiz um menu horizontal no Flash mas estou tendo alguns problemas.

O menu que fiz tem 100px de altura, mas gostaria que aparecesse somente 29px, para que quando eu passe o mouse, apareça o submenu correspondente sobrepondo-se ao restante do site.

Quando redimensiono o tamanho da tabela para 29px, o submenu não aparece (só aparece a barra de menu). Já tentei colocar a tabela como "absolute", mas aí surge o problema do posicionamento em tamanhos de janelas diferentes. Em janelas maiores, ele fica centralizado certinho, mas em telas menores, ele fica muito à direita de onde deveria.

Sou iniciante na área e é provável que isso seja uma dúvida relativamente fácil. Aguardo alguma ajuda e fico no aguardo pra esclarecer dúvidas. Caso alguém se disponibilize para ajudar, fica o meu msn para eu mostrar o site: yuri.12345.a@hot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai é um problema de CSS

Você vai fazer com que o seu arquivo tenha as propriedades e parametros wmode="transparent"

E vai fazer o CSS para que isso aconteça com Z-INDEX

Se você ta fazendo Flash com FLASH e não html você tem que usar swapDepth e fazer o que você deseja.

Se for CSS

Avise que movo para a area correta

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei conforme você falou, Berseck. De fato agora ficou certo tanto o posicionamento quanto o que era pra ocorrer. Somente tive que ajustar o tamanho do Flash pra ficar certinho dentro da camada.

Creio que pode mover sim. E muito obrigado!

Que Deus abençoe!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.