Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

taffarel

Problemas

Recommended Posts

Troquei meu pc, e agora tenho o windowsXP,posso instalar todos os meus progrmas anteriores comUltradev, photoshop, etc.etc.etc.......posso instalar semrestrições ?!?!?!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po amigo pode sim, mas alguns programas tem restrições quanto ao seu uso , na hora da instalação no Windows XP.Este problema é resolvido usando o SISTEMA DE COMPATIBILIDADES do próprio WINDOWS XP."Dúvidas todos nós temos , mas existem pessoas que desconhecem esta palavra e ignoram certas perguntas. aqui no FORUM devemos responder a todos para que possamos realmente formar uma comunidade"AgradeçoSALGADO ,por toda a ajuda que ele tem contribuido aqui no FORUM. ( Respondendo a qualquer pergunta seja ela FÁCIL ou DIFICIL"AbraçosMasterofdreams. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera alem de apagar os desafios os dois ultimos topicos ficaram malucos pois eles estão abrindo pagina de algum outro forum deve ser um forum de ASP ou PHP sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal!!!Estamos com uns probleminhas no forúm daí toda essa bagunça...Mas logo logo estarãm sendo resolvidos!!!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.