Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rariel

Comunicar o código action com javascript

Recommended Posts

Boa noite.

 

Estou com uma duvida, eu possuo um texto escrito em uma TextArea feito no flash, tudo que eu preciso e passar esse texto para uma TextArea que foi feita em javascript, através de um botão que poderia ser implementado no actionscrip.

 

Resumindo: Preciso criar um botão no flash que passe esse texto que esta em uma textarea do flash par uma textarea feita no javascript.

 

Eu andei pesquisando e parece que tem que importar uma biblioteca chamada: import flash.external.ExternalInterface;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rariel, você muito raramente dá retorno das respostas que recebe em seus tópicos.

 

Isso não motiva ninguém a tentar lhe auxiliar.

 

A visão do fórum é colaborativa, sua necessidade pode auxiliar a outros usuários.

 

 

Se não pode oferecer nenhuma ajuda direta aos outros colegas, ao menos informe no próprio tópico se obteve sucesso com alguma sugestão recebida. Não é nenhum favor, é uma questão de bom senso e um mínimo de educação.

 

 

Não somos fornecedores de códigos ou soluções. O verdadeiro 'Oráculo', pai de todos, é o Google.

 

 

(perdoe-me a sinceridade)

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem me desculpe, mas é a falta de tempo mesmo, mas sim agradeço a todos pois as ajudas foram de grande valor, mas você esta engana em um ponto, talvez eu não poste muitos comentários agradecendo, mas no que se diz em ajudar eu ajudo , pois recebo muitas duvidas no meu e-mail, de usuários do fórum e quando eu sei a resposta sempre retorno com -mail com alguma solução. pois eu o acesso mais.

 

Mas não tem problema, cada um tem sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem me desculpe, mas é a falta de tempo mesmo, mas sim agradeço a todos pois as ajudas foram de grande valor, mas você esta engana em um ponto, talvez eu não poste muitos comentários agradecendo, mas no que se diz em ajudar eu ajudo , pois recebo muitas duvidas no meu e-mail, de usuários do fórum e quando eu sei a resposta sempre retorno com -mail com alguma solução. pois eu o acesso mais.

 

Mas não tem problema, cada um tem sua opinião.

 

Ninguém aqui vive em busca de agradecimentos.

 

Todos temos nossos compromissos, tempo disponível é um artigo raro não só pra você.

 

Apenas me refiro se encontrou uma solução, ou caminho para sua necessidade que isso pode beneficiar outros usuários. Fica legal dar um toque no seu tópico.

 

Nenhum de nós tem acesso ao seu email particular.

 

Também recebo solicitações e sempre recomendo que isso seja feito de forma pública.

 

A finalidade do fórum é ser um ambiente colaborativo, pense nisso.

 

Considere as estatísticas da empresa que gentilmente nos permite este espaço precioso para troca de conhecimentos.

 

 

Abraços ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tudo bem me desculpe, mas é a falta de tempo mesmo, mas sim agradeço a todos pois as ajudas foram de grande valor, mas você esta engana em um ponto, talvez eu não poste muitos comentários agradecendo, mas no que se diz em ajudar eu ajudo , pois recebo muitas duvidas no meu e-mail, de usuários do fórum e quando eu sei a resposta sempre retorno com -mail com alguma solução. pois eu o acesso mais.

 

Mas não tem problema, cada um tem sua opinião.

 

Ninguém aqui vive em busca de agradecimentos.

 

Todos temos nossos compromissos, tempo disponível é um artigo raro não só pra você.

 

Apenas me refiro se encontrou uma solução, ou caminho para sua necessidade que isso pode beneficiar outros usuários. Fica legal dar um toque no seu tópico.

 

Nenhum de nós tem acesso ao seu email particular.

 

Também recebo solicitações e sempre recomendo que isso seja feito de forma pública.

 

A finalidade do fórum é ser um ambiente colaborativo, pense nisso.

 

Considere as estatísticas da empresa que gentilmente nos permite este espaço precioso para troca de conhecimentos.

 

 

Abraços ;)

 

O Rariel me adicionou no msn e eu lhe dei um exemplo do uso da ExternalInterface por lá. Ele agradeceu e eu pedi que ele postasse um agradecimento aqui no forum, como a Elektra gentilmente cobrou. Sem demagogia, eu quero é ser agradecido mesmo. Nós ajudamos as pessoas sem cobrar nada por que somos legais. Mas queremos gratidão. Acho que digo por todos os membros que respondem e não só perguntam. É muito revoltante gastarmos nosso tempo escrevendo de uma maneira clara o bastante pra ensinar, e, as vezes, até pesquisando a resposta, sem ganharmos sequer um simples obrigado.

 

Vamos lá, galera, diferente desse meu post, escrever um dizendo obrigado, não tomará muito mais do que o tempo que levariam para aprender sozinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, eu concordo com o brunobispo, é um pouco frustrante gastar um tempo para ajudar alguém,

as vezes até fazendo mais do que deveria dando toda a solução pronta, e em contrapartida não recebe um obrigado

 

maaaaas, realmente não dá para exigir isso, fica para cada um decidir de agradece ou não, de uma forma ou de outra, continuaremos a tentar ajudar mesmo assim

 

 

 

 

@Rariel

 

Apaguei o seu outro tópico, já que a duvida é a mesma que esse, e a resposta você já tem, é com ExternalInterface, para fazer

o flash chamar uma função javascript e essa função que adiciona um texto na textArea

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez peço desculpas.

 

Não vou agradecer nem um nem outros porque já tantos membros me ajudaram assim como ajudei alguns e também não recebi nenhum obrigado, mas como disse não vou agradecer nem um nem outro. Vou agradecer a todos que me ajudaram, nos momentos difíceis, muito obrigados a todo e mais uma vez me desculpem qualquer indelicadeza da minha parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.