acaminho 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2004 Olá,Sou um webmaster em fase de iniciação... e gostaria que dessem uma olhada meus sites... que na verdade são dois...www.elviskids.cjb.net e www.acaminhodoceu.cjb.netGrato pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 12, 2004 No 1º site.Que negocio é esse de ler, o HD do meu PC? Pra quer ler o driver de disquete?//Espero que seu site não tenha alocado nenhum tipo de vírus no meu PC. ;) No 2º site.Define as fontes que vão ser usadas no site.Tem erro de javascript, no site.Também defina as cores do site.Está aparecendo barra de rolagem sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acaminho 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2004 Naum há virus naum... é apenas um erro que eu preciso corrigir!!!! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pessego 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2004 tente deixar o layout principal mais limpo, está muito confuso os textos e cores.valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2004 Bom, inicialmente deu pra notar que você tem pouca experiência no assunto, e deve estar começando a aprender programação HTMl, CSS, JavaScript e design, lhe conselho, que estude alguns tutoriais, eu sou amigo de um cara, que tem um grande portal de tutoriais, vou lhe passar o link, para você baixar os tutoriais, dar umas lidas para ter umas idéia melhor, o endereço é: http://www.webtutoriais.com.br 1° Site: Achei ele bastante simples, confuso e muito colorido, você deve tantar suavisar melhor as cores dele, fazer vários testes com cores e etc...Se quiser, pede que eu posto aqui um endereço com uma tabela completa de cores em HTML, ok? Nota: 3,0 2° Site: O Visual dele está melhor que o do primeiro site, mais lógico, precisa melhorar ele, e muito, com paciência, calma e tempo você consegue melhorar, se quiser dicas e etc... Entre em contato comigo, via-MSN Nota: 4,0 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderdsv2003 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2004 :unsure: Salve galera, procurei o forum inteiro e só debate sem solução:Seguinte, fiz o menu rollover mas em uma pagina há uma comboe ela insiste em ficar por cima do meu menu.Alguem pode me dar uma mão!!!???Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 2, 2004 :unsure: Salve galera, procurei o forum inteiro e só debate sem solução:Seguinte, fiz o menu rollover mas em uma pagina há uma comboe ela insiste em ficar por cima do meu menu.Alguem pode me dar uma mão!!!???Valeu http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=34073 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites