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Mateus Drigo

Tempo sem interação no jogo

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Olá Pessoal,

 

Estou desenvolvendo um jogo que possui um personagem virtual, para iteração com a criança que está jogando. Um dos requisitos é que após um certo tempo sem interação no jogo, o personagem deve chamar a criança de volta pro jogo.

Pensei em pegar o tempo sem movimentos do teclado e mouse, mas não sei se no flash tem alguma função que me retorna o tempo sem movimentar o mouse ou o teclado. Caso alguém souber como faço agradeço!

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Olá Mateus Drigo...

 

cole no seu personagem:

 

onClipEvent (load) {
	ocioso = 1000;// define o tempo ocioso em milisegundos
	tempo = getTimer();
}
onClipEvent (mouseMove) {
	tempo = getTimer();
}
onClipEvent (enterFrame) {
	if (getTimer()>ocioso+tempo) {
		this.gotoAndPlay("chama para brincar");
	} else {
		this.gotoAndStop("estado normal");
	}
}

serve como início de desenvolvimento...

 

 

Abraço!

 

B)

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