Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caridade

Enviar um site via e-mail

Recommended Posts

Olá, estou criando uma especie de newsletter e utilizo o outlook para enviar via mala direta. O problema é que toda vez que vou envia-lo tenho que copiar e colar o codigo fonte. Gostaria de saber se existe uma forma de carregar dentro do email a pagina da web. Que eu apenas alterasse no ftp e era isso.Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem essa opção:criar a pagina, jogar no servidor e na barra de ferramentas do browser, clicar em enviar pagina por email, dai escolhe o formato desejado (html, prressumo), e é so enviar!outra opção:é você criar a pagina, jogar no servidor e enviar somente o link (url) por email, segue a mesma regra de envio citado acime, so que, na hora de escolher como enviar, escolha linkSo que tem um porem, você deve pedir p/ as pessoas quem forem receber, configurar oprograma de email p/ receberem no formato html tbm, pois se nao configurarem, nao vao ver nada so codigos!Falo pq ja fiz isso varias vezes... configurava p/ receber em texto algo que era somente em html dos sites, dai vinha so codigos e sabe-se la oque mais...Tbm tem um pequeno incoveniente pois hj em dia os virus entram nas maquinas por via emails contendo conteudo html, entao a maioria do povo esta configurando os programas de email p/ receber tudo no formato texto![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.