Igor Emim 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2010 Amigos, Estou com uma grande dificuldade de transferir dados de uma gridview para uma outra gridview. Minha aplicação funciona da seguinte forma: 1 - Através de checkbox dentro da gridview eu seleciono um registro; 2 - O registro selecionado e enviado a minha 2ª gridview, sendo que ele somente é enviado depois que eu clico em um botão. E possivel fazer isso? Caso seja, agradeço muito quem puder me ajudar! Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Basta usar a fonte que alimenta sua grid. Se for um datatable por exemplo, pode ficar enviando de um DataTable para outro. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Emim 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 Pessoal, o que o quintelab sugeriu realmente funciona. Sendo que no meu caso não usei um DataTable e sim uma lista do tipo da minha camada de persistencia. Resolvido!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites