Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateuscneto

[Resolvido] Acesso Remoto com IP Fixo GVT?

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Tenho um servidor (com win 2003) aqui na empresa onde faço acesso remoto na rede local perfeito, porém gostaria de fazer um acesso remoto externo via internet, sem usar esses programas como logmain... Dai perguntando o pessoal da empresa do nosso software me disse que se colocasse um ip fixo seria mais fácil pois não precisaria usar o no-ip entre outros. Eis a minha dúvida como configurar esse acesso através do ip fixo ? Meu ip fixo é gvt e o modem é Thonsom TG508.

Alguém pode me ensinar a fazer isso ?

(se eu tiver falado besteira anteriormente, me perdoem sou iniciante no assunto)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu modem tem a função de router?

Se a resposta for sim, configure no router a porta do terminal 3389, apontando essa porta para o ip local do servidor.

Simples assim! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Edvan!

Já fiz essa liberação, mas acho que está faltando qualquer coisa que não está configurado! Pois quando tento acessar não acessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Criou uma conta de usuário com privilégios de Admim dentro do server 2003?

Habilitou o acesso remoto dentro do server 2003?

Imagem Postada

Você está tentando acessar o server 2003 pelo ip real não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Edvan, muito obrigado pela dica, deu certo o negócio, era mesmo na configuração do modem, eu pensava que tinha liberado a porta, mas não tinha direcionado ela.

Consegui um link que explica passo a passo como se configura o modem Thomson TG 508:

http://house-info.blogspot.com/2010/01/thomson-tg-508_12.html

Muito bom, vale a pena conferir.

Obrigado a todos pela ajuda e parabéns pelo forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! que bom que você conseguiu Mateuscneto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Sem mais;

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.