Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nimaro

Problema com as palavras chave que o google esta a encontrar?

Recommended Posts

boas,

 

tenho um blog que estou a desenvolver através do worldpress...

e-revista.com.pt/revistadeimprensa/...

 

Ja adicionei este url no "google url"...

 

e já aparece numa pesquisa no google... embora não tenha percebido porque coloquei aqueles comentarios ao adicionar o url, já que coloquei palavras como "sala de imprensa", "revista de imprensa" etc... e o meu blog não aparece com nenhuma destas palavras... só mesmo quando coloco e-revista...

 

Se possivel diziam-me como consigo controlar estas palavras para a pesquisa, e adicionar mais palavras para que o meu blog aparece cada vez mais?

 

 

 

 

Outra questão diz respeito ao texto que aparece associado ao meu site no google... o texto que aparece é: "contacto@e-revista.com.pt. Copyright © 2010 - Sala de Imprensa. Todos os direitos reservados. Site melhor visualizado no Internet Explorer 8.0 e Mozilla" ... que ao que me parece é o unico texto que tenho na minha home que não é carregado por php...

 

Se alguem souber uma forma para colocar a descrição que eu pretendo, agradecia bastante.

 

cump,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

antes de mais obrigado pela ajuda...

ja entendi que posso colocar tags/keywords em cada artigo para ajudar na pesquisa no google (Isto vou conseguir testar amanha, quando colocar novos posts).

 

 

Mas eu pretendia mudar a descrição que aparece no google quando pesquiso pelo site. Pensei que fosse na parte da "All in One SEO Plugin Options". Coloquei na "Home Title", "Home Description" e no "Home Keywords", o titulo, a descrição e as keywords pelo qual pretendo que o meu site seja encontrado... mas continua tudo igual quando pesquiso pelo meu site no google. Se colocar "e-revista.com.pt" no google aparecerá o meu site (http://e-revista.com.pt/revistadeimprensa/), mas a descrição e titulo ainda não é o que pretendo.

 

Será que me conseguem dar mais uma luz sobre isto... e sobre o que estarei a fazer mal???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaew.. brother, isso não é de uma hora para outra, robos da google, vou analizar teu site, rever todos os links, index, rever as palavras chaves indexar, isso dmora, SEO é demorado não é "a instalei o plugin coloquei tudo certinho, fui no google ver e tava igual", é demorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.