shananans 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Como faço pra rodar aplicativo em delphi em outra maquina que nao tem o delphi instalado ? Eu uso o delphi 7 , banco de dados paradox . Gostaria de rocar um aplicativo que eu foz no win 7 ... sei qe tem qe copiar umas dlls e tal, mais nao sei qual é, nem de onde pegar e nem pra onde colar ... valeww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Muito Simples você pega os dados .... do sistema as dlls do banco de dados.... coloca na maquina que usará o sistema e pronto.... e O BDE Administrador instalado... na maquina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Nunes 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Não, paradox nããããooo! rrsrsrs..Bom, deixando a brincadeira de lado, todos nós começamos pelo Paradox e é o caminho natural para o aprendizado, e antes que venham me criticar, eu não estou criticando o topico e nem o amigo shananans. Eu, infelizmente, vou lhe dizer que este é apenas uma dos inumeros problemas que voce terá com o Paradox, minha vida era um martirio antes de migrar a base do primeiro sistema que fiz para o Firebird. Se feito direitinho, funciona bem até, mas eu não quero mais nem saber. Hoje eu uso mysql/Firebir/Interbase, entre outros, não sei se são os melhores mas eu adoro eles, mysql, inclusive, se entende tão bem com o Delphi que fiz até um software com acesso via http:// através de um servidor php, e que por incrivel que pareça, funciona perfeitamente e é muito rapido. Para acesso comum e integração com qualquer um deles eu sugiro o Zeos, perfeito e com uma curva de aprendizado muito pequena. Bom, eu sugiro que migre de base o quanto antes para evitar dores de cabeça. Quanto a sua duvida, o colega ja ajudou, mas tente baixar o BDE Admin e instalar na maquina do cliente, eu sei que tem na internet, por que fiz muito isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shananans 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 valew a dica.. ja to mudando pra firebird ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites