Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Eveling

Traduzir VirtueMart

Recommended Posts

Bom dia galera,

meu problema é o seguinte(acho que deve ser até bobo): estou tentando traduzir o virtuemart, mas nenhum pack pt tem permissão para a transferência para a pasta language do virtuemart. 1º gostaria de saber se isso é o próprio virtue mart que faz, ou seja, bloqueia a transferência de arquivos, e 2º como posso resolver isso.

desde já agradeço a colaboração de todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando traduzir ?

Baixe a tradução para o português e também um componente chamado language manager, já está tudo pronto !

Obrigado pela resposta walace,

mas é exatamente o que fiz, baixei a tradução e no manual mostra que é preciso transferir a pasta para uma dentro do diretório componentes/com_virtuemart/language, só que eu nunca consigo.

ainda não conheço o language manager... vou caçar aki e dando certo eu posto aki!

dinovo Obrigado!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Checou se tem permissão de escrita na pasta ?

então as permissões das pastas do virtuemart estão todas 755 e quando tento mudar essas permissões não consigo pois mostra que não é permitido essas alterações.

preciso entrar em contato com meu suporte host pra pedir à eles que alterem essas permissões pra mim?

acho que foi uma pergunta boba... mas to perdido ja! não sei mais o que fazer.

e a propósito, não achei um local de onde posso baixar o languagemanager... se tiver um link agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado walace, eu ja havia visitado a seção downloads do virtuemart mas não encontrei o language manager. Mas já consegui resolver: usei o eXtplorer para transferir a tradução do virtuemart via ftp e deu certo(com muito trabalho e paciencia) mas tah ok agora!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.