Brunoweb 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Boa tarde estou desenvolvendo um banner , e no action script eu carrego um arquivo, só que eu preciso saber como randomizar 3 chamadas de arquivos por exemplo: Eu tenho isso: banner.load("banner.xml"); Mas eu precisava fazer isto, x = banner.xml ou banner2.xml ou banner3.xml banner.load("x"); QUAL A MANEIRA CORRETA? Agradeço muito quem estiver apto a me ajudar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 AS 2 você tem 2 opções Math.random()*3 ou random(3) AS 3 só Math.random()*3 Aconselho utilizar Math.round junto, pois o resultado disso pode vir um número quebrado Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunoweb 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Olha eu tenho banner0.xml banner1.xml banner2.xml x = Math.round(Math.random()*2); var banner = ""; banner = "banner"+x+".xml"; banner.load(banner); Não ta dando certo, o que esta errado ? Consegui galera !!! x = Math.round(Math.random()*2); var arquivo = ""; arquivo = "banner"+x+".xml"; banner.load(arquivo); vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites