B&D Informatica 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Ola amigos do forum. Estou com um problema ao inserir um texto no site. pois qnd publicamos o post os enter some e o texto fica tudo junto sem paragrafos. como posso resolver esse problema. www.estacaogame.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Os enter? Quebra de linha que você está querendo dizer é feita com <br /> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B&D Informatica 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Os enter? Quebra de linha que você está querendo dizer é feita com <br /> Ola amigo, eu faço isso mais não adianta, coloco o <br /> direto no codigo HTML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Cara eu acho estranho de mais e se pensar bem seria impossível um <br /> não funcionar diretamente no código html... coloque 2, 4, 5 <br /> só para ter certeza, porque se assim funcionar poderá resovler esse problema de espaçamento adicionando no line-heght: valor; na css desse <p></p> parágrafo aumentando o espaçamento das linhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites