mchelder 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Ai galera,Quero fazer uma conexão do my-sql com o programa My-sql Front.Sou usuario do Licos UK. ;) Já tentei de todas as formas, mas na verdade não sei nem por onde começar.Quem souber, saque essa!Mchelder [Dsl] :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 remotamente não tem permissão mas você pode usar um truque no velho MSDOS abre o prompt e digite: ROUTE ADD IP_DO_LYCOS SAIDA_DO_SEU_IP exemplo: ROUTE ADD 195.777.444.23 200.199.254.26 ENTER pra verificar: ROUTE PRINT ENTER abre o mysql-front, coloque o id do servidor mysql do lycos e conecte ps: isso você vai ter que fazer sempre que reiniciar/ligar sua makina e precisar usar o mysql do lycos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mchelder 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 :D Valeu!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mchelder 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 Só mais uma coisa. Como faço para pegar meu ip? e do lycos.Muito tempo que não meicho no dos... :D Mc Helder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 <?php if (isset($acao)) { //exec("ping -c 4 $IPAddr", $rez ); exec("ping $IPAddr", $dados ); echo ""; for($i=0;$i echo $dados[$i]." "; } echo ""; } else { echo "Ping result view\n"; echo "\n"; echo "\n"; echo " Enter IP or HOST address\n"; echo " \n"; echo " \n"; echo " \n"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mchelder 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 Valeu cara!!!!!Só Mais uma pergunta.Essa hospedagem do lycos é boa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mchelder 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2003 :unsure: Pra que serve, e como posso utilizar esse codigo que você passou para me? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Valeu cara!!!!!Só Mais uma pergunta.Essa hospedagem do lycos é boa? lycos vive congestionadoé o "menos pior" dos gratuitos com php e mysqlo único problema que encontrei e não pude colocar um site lá é que não é permitido fazer upload de arquivos para diretórios inferiorese tb tem uns pau quando tenta carregar dados pro flasho script que passei basta executá-lovai aparecer uma área pra digitar o endereço por exemplohttp://www.imasters.com.brdaí vai retornar o resultado do PING como se estivesse no MSDOSce tá ligado no tal do ping ??ele retorna o ip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites